ois criminosos foram mortos após um caminhão ser roubado em Itajaí. A perseguição policial só terminou em Penha, com o resgate do refém e a prisão de um dos bandidos. Um morreu no início da perseguição e o outro durante fuga a pé após o caminhão finalmente parar.

O roubo aconteceu no bairro Itaipava quando o caminhoneiro foi rendido por três assaltantes e mantido como refém no caminhão. Os bandidos fugiram com a vítima pela Rodovia Antônio Heil, em direção à Brusque, onde a perseguição policial iniciou.

Os criminosos resolveram retornar para Itajaíe entraram em confronto com a polícia. Na troca de tiros, um dos bandidos foi atingido e morreu às margens da rodovia, enquanto outros dois fugiram com o refém.

Sem obedecer as ordens de parada, o caminhão seguiu pela BR-101 em alta velocidade, sentido norte, acessou a Transbeto, em Penha, e só parou na altura do bairro Santa Lídia, após uma hora de perseguição.

A vítima foi resgatada sem ferimentos e um dos bandidos capturado. O outro criminoso fugiu e, após ser encontrado, também morreu em confronto. Segundo a PM, ele estava armado e teria reagido.

Os nomes dos envolvidos ainda não foram divulgados.

PERSEGUIÇÃO POLICIAL COM INÍCIO EM ITAJAÍ TERMINA EM PENHA

CAMINHÃO FOI ROUBADO NA ITAIPAVA POR TRÊS CRIMINOSOS QUE ENTRARAM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA. UM ASSALTANTE MORREU E OS OUTROS DOIS SEGUIRAM COM CAMINHÃO ATÉ A TRANSBETO, EM PENHA. A PERSEGUIÇÃO DUROU MAIS DE UMA HORA, CULMINANDO NA ABORDAGEM NO SANTA LÍDIA.

POSTED BY CLICK ITAJAÍ ON SUNDAY, MAY 6, 2018