Um site da Rede Bahia, afiliado ao grupo Globo.com, acaba de confirmar a morte do cantor Gabriel Diniz. O músico era reconhecido, principalmente, pelo sucesso da música ‘Jenifer’ – que bombou no Brasil nos últimos meses. GD da Ilha, como era apelidado, tinha 28 anos de idade.

De acordo com informações da assessoria de imprensa de Gabriel Diniz, ele sofreu um acidente de avião no começo da tarde desta segunda-feira (27). O avião caiu há cerca de 10 km da cidade de Aracaju, capital do estado de Sergipe. A aeronave era fretada, decolou da cidade de Salvador (Bahia) e teria caído em um local de difícil acesso. Quatro corpos já teriam sido encontrados nos escombros.

—–
Um avião de pequeno porte caiu na tarde desta segunda-feira em Sergipe, em uma região de mangue, no litoral daquele l estado. Nele, estava o cantor sertanejo Gabriel Diniz, 29 anos, cantor da música “Jenifer”, e mais três pessoas. Todos morreram. A assessoria do cantor confirmou que Diniz estava na aeronave, mas até agora o corpo do cantor não foi encontrado, somente seu passaporte. Três corpos foram encontrados no local em que caiu o avião, mas ainda não foram identificados.

Na noite de domingo, o cantor fez um show em Feira de Santana, na Bahia. Segundo o portal G1, uma moradora contou que o bimotor passou em cima da casa dela e caiu logo em seguida. Moradores da região do mangue ouviram o estrondo. Nas redes sociais, a última publicação do cantor foi nos stories do Instagram há quatro horas. A última foto que postou no feed de publicações foi há 15 horas e, desde que notícia se espalhou pelos portais de notícia e redes sociais, fãs e amigos comentaram mensagens de pesares na foto de Diniz. O cantor Felipe Araújo escreveu: “Irmão, aparece por favor”. Marcos, da dupla Marcos e Belutti, foi um dos tantos que usou o espaço pra dizer que estava orando pela vida do cantor, isso antes da morte de Diniz ser confirmada.

FONTE: DIARINHO
FONTE: Rede Bahia.
FONTE MATÉRIA: CIFRAS