O Clube SC é um serviço ligado à rede Santa Catarina de Assistência Familiar que oferece aos associados e conveniados  mais comodidade, vantagens e facilidades.

Por meio desse canal, os conveniados têm acesso a informações sobre planos, formas de pagamento e contratação, descontos em empresas associadas, e têm ainda mais chances e diferentes formas de divulgar sua empresa a toda rede de clientes associados.

No Clube SC você conta com:

– Cadastros ONLINE para contratação e compra de planos;
– Lista completa de empresas conveniadas ao Plano Santa Catarina que oferecem descontos;
– Espaço para divulgação de empresas conveniadas e parcerias;
– Acesso rápido e fácil a produtos e serviços;
– Link direto para seu endereço eletrônico, página no Facebook, etc;
– Espaço em nossas mídias sociais, com mais de 10 mil pessoas ligadas às publicações online no Facebook;
– Divulgação de sua empresa em nossos informativos institucionais;
– Espaço publicitário em uma revista especial para nossos associados.

Faça parte deste Clube

Contamos hoje com mais de 250 mil associados inscritos em nossos cadastros, abrangendo todas as faixas de idades e diferentes locais de atendimento. Todas são alcançadas pelo nosso informativo impresso, além de nossas páginas e perfis do Facebook, com cerca de 10 mil pessoas ligadas em todas as nossas publicações online.

Queremos que você cliente amigo, que em todos esses anos vem utilizando os mais diversos convênios de descontos da rede, possa agora oferecer o seu produto ou serviço para toda a rede de associados.

Aproveite a oportunidade de impulsionar seu negócio e alcançar um grande leque de clientes de sua região.

Para mais informações e orçamentos envie e-mail para publicidade@planosantacatarina.com.br e receba uma proposta de divulgação.