Odontologia

Fisiolive – Odontologia

Muito mais do que sorrisos, nós cuidamos da sua saúde. Nossa clínica odontológica possui uma equipe de profissionais altamente qualificados e comprometidos com a saúde e bem estar dos pacientes. Agende sua consulta de avaliação e venha conhecer nosso trabalho!

Dra. Danusia Celia Borba – Odontologia – CRO/SC 5076

Graduada em Odontologia pela PUC- Pontificia Universidade Católica do Paraná
Pós graduada em Ortodontia e Ortopedia Funcional dos Maxilares pela FUNORTE
Faculdades Unidas  do Norte de Minas.
Ortodontia  Preventiva e Interceptora pela Associação  Brasileira de Ortodontia
Curso internacional de Ortodontia – Dinamarca
Simpósio internacional  de Ortopedia Funcional dos Maxilares e Ortodontia
Congresso Brasileiro de OFM e CBOFM, pela Sociedade Brasileira de Correções Odonto-Maxilares
Especialidade em Terapias Vibracionais Quanticas com tecnologia Quantum Health aplicada à Odontologia

Dr. Artur Gimenez – Odontologia – CRO-SC 7535

Dr. Artur Gimenez nasceu em São Miguel do Oeste-SC. Formou-se  em odontologia em 2004 na UNIPAR- Universidade Paranaense de Umuarama-PR. Com uma longa experiência em consultório odontológico, na cidade de Brusque –SC desde 2010, onde  realiza atendimentos de alta qualidade,  sempre oferecendo o melhor para seus pacientes.

Possui Especialização em Cirurgia Traumatologia Buco – Maxilo – Faciais APCD -Santa Casa de Misericórdia Ourinhos – S.P
Especialização em Ortodontia Instituto Odontológico das Américas
Especialização em Radiologia e imaginologia Instituto Odontológico das Américas
Curso de Aperfeiçoamento em Implantes e Próteses Sobre Implantes. C.E.O.PREV Tubarão S.C